quinta-feira, 24 de janeiro de 2013


Se aceitar do jeito que você é.

3
 • Eu não estou citando aparência, e sim dos nossos verdadeiros medos de correr atrás do que nós queremos de verdade, isso tudo é questão de medo de agir e fazer a nossa vida do jeito que quisermos, e com tanto medo do que as pessoas vão achar, acabamos criando um escudo como proteção e forma de esconderijo e acabamos esquecendo de quem nós somos de verdade. E isso vai comendo nossa mente e a nossa alma tão intensamente que as vezes esquecemos de quem nós somos e porque estamos aqui certo?! 
E as vezes esquecemos de procurar uma forma que faça esse medo ficar menor a cada dia. Vocês já pensaram em tentar fazer algo tão incrível, fora do nosso alcance natural e dizer:"Poxa, isso tudo foi eu que fiz? O que eu consegui com meu esforço". Todo mundo tem esse desejo. Mas existe pessoas que infelizmente não sabem o que vão fazer da vida, nem o motivo de estarem vivos, e eu sou mais ou menos uma delas. Mas uma coisa eu sei, que devemos correr atrás dos nossos sonhos ir atras do que nós queremos e pensamos, e que nos faça se desligar da realidade nem que seja por um momento. A gente se sente bem, se sente leve, o corpo flutua e a mente flui, e passamos a ver tudo com mais clareza. Mas as vezes a rotina da sociedade é tão intensa que não nos permite, fazendo que nos prenda em algo chamado tempo. E quando a gente passa a se notar já é tarde demais. Ocupe sua mente! Deixe suas idéias fluírem, e você vai cedo ou tarde saber o seu caminho, e tomar o rumo da sua vida, e se sentir grandioso. 


 "Tudo que você for fazer na sua vida será insignificante, más é muito importante que faça".

3 comentários:

Isabella Melani disse...

Que lindo seu texto, me identifiquei muito com ele! *-* parabéns, gostei bastante do seu blog tb, seguindo! Da uma passadinha no meu e se gostar siga tb http://diarios-delola.blogspot.com bjs :)

Unknown disse...

Oun obrigada *--*
Ok, vou da uma passadinha lá, e vou seguir. Beijos :*

MONICA GONCALVES ARAUJO disse...

lindo seu texto penso da mesma maneira, sempre corri atrás dos meus sonhos e ja consegui realizar alguns e sempre coloquei Deus como meta..

http://monicaaraujominhavida.blogspot.com.br/

Postar um comentário