sábado, 26 de janeiro de 2013


Elizabeth Bathony

3
 ► Oi pessoal! Hoje eu vou falar de uma mulher que se chama Elizabeth Bathony, um Serial Killer, não deixem levar pelo rostinho bonito, pois essa mulher foi uma dos serial killers mais perversos de todos os tempos. Então vamos ao post!


A condensa Elizabeth Bathony foi umas das mulheres mais perversas e sanguinárias de todos os tempos! As histórias que tem sobre esta mulher, atravessam fronteiras da lenda e através dos tempos foi conhecida como a "Condensa de sangue". Nasceu em 1560 filha de pais aristocráticas da Hungria, ela nasceu em um tempo em que era um campo de batalha entre a Turquia e a Áustria. Vários autores dizem que isso foi o grande motivo de seu sadismo. Já que conviveu todos os tipos de atrocidades, vendo suas irmãs violentadas e mortas por pessoas que invadiam seu castelo. Mas ela teve uma ótima educação falava fluentemente húngaro, latim e alemão. 

Aos 14 anos engravidou de um camponês, sendo noiva de um Conde, fugiu para não complicar o casamento futuro que ocorreu em maio de 1575. Quando adulta, Elizabeth se tornou umas das mais belas aristocratas, ninguém podia imaginar o que tinha por trás daquela bela mulher, num período em que o comportamento cruel dos que mantinham o poder entre os criados era algo comum naquela época, o nível de crueldade de Elizabeth com seus criados era notório. Ela não só punia  os que infringiam seus regulamentos como também torturavam-os  até a morte.
Elizabeth enfiava agulhas debaixo das unhas de seus criados. Certa vez estava com muita raiva, abriu a mandíbula de uma serva, até que os cantos da boca se rasgassem. Ganhou a fama de "Vampira" por morder e dilacerar a carne de seus criados, há relatos em que uma certa ocasião que uma empregada estava escovando os seus cabelos e puxou seu cabelo acidentalmente, tomada pela ira incontrolável, espancou sua criada até a morte, ao jorrar sangue na sua mão, depois de seco ela veio a notar que a pele dela ficou rejuvenescida, e  começou a matar os seus escravos e se banhava com o sangue deles para ficar jovem eternamente.



Depois da morte de seu marido em 1604 , foi morar em Viena. Parece que depois disso ela piorou mais ainda, ela pegava os seus criados, colocavam eles na neve, e depois dava banho de água fria até a morte, já no verão ela pegava as suas criadas e amarravam elas e passavam mel, para que os insetos viessem e comessem as criadas vivas. Marcava suas criadas menos disciplinadas com ferro quente no rosto, seu porão ela mandou fazer uma jaula onde suas vítimas seriam torturadas e colocou estacas afiadas, ela adorava os gritos de horror, sentia prazer a isso, principalmente quando o sangue das vitimas jorravam nela. 
As investigações dos assassinatos começou no ano de  1610, no final do ano ela foi julgada e foi condenada a prisão perpétua. E ao todo de suas vítimas foi de 650 pessoas,  e ela foi presa no seu própio castelo, num quarto fechado, sem portas e janelas e só tinha uma pequena passagem para ar, e comida. 
Morreu no dia 21 de agosto do ano de 1614, foi sepultada nas suas próprias terras, porque as pessoas acharam repugnante ter esta terrível mulher sepultada na cidade. Hoje em dia Elizabeth Bathony é um sinônimo de beleza, e crueldade para todos da Europa.



                                                   • Ruínas do castelo dos Bathony 



3 comentários:

Cristal Queiroz disse...

Que história fantástica
Rsrs.

Visitando o blog pela primeira vez e já seguindo.
Bjos.
http://www.amodainfoco.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Obrigada. *--*
Vou da uma passadinha lá,e seguir de volta. Bjos.

Unknown disse...

Uau... Fiquei chocada, mas adorei, uma mulher serial killer na Europa da realeza *--*
Adorei seu blog XDD
To seguindo, retribui?

http://screepeer.blogspot.com.br/

Postar um comentário