quarta-feira, 23 de janeiro de 2013


Quando não temos nada pra fazer...

0
Quando não temos o que fazer, a primeira coisa que vem na nossa mente é assistir TV, jogar no Pc, escutar música , comer.. entre outros.
Eu mesma eu adora ficar jogando Playstation 2 sendo que ele quebrou, e agora só fico jogando no Pc mesmo... Podemos dizer que é um passa tempo pra mim, porque o que eu jogava não chegava aos pés desses joguinhos, como God Of War, Obscure,  Call of Duty, Guitar Hero, entre outros.
Mas esses são bastante divertidos, e eu indico. (:
Plants Vs. Zombies e Angry Birds
 No começo achei que Plants Vs. Zombies era lezo, mas eu percebi que era um jogo de inteligência, e é muito legal.


Outra dica, é uns dos melhores filmes e é meio que impossível você se arrepender de compra-los ou baixa-los que é:
Halloween e Jason ( Sexta feira 13)
Digamos que ambos são dois assassinos da mesma categoria, eu mesma sou uma amante de filmes de terror e estou louca pra terminar de assistir a saga de Halloween, que tem no total 9 filmes, já Jason tem 12 filmes na saga. Más vale muito a pena assistir. (:


Quem não gosta de escutar suas músicas preferidas? Quem nunca ficou horas, baixando a discografia da sua banda predileta? Eu sou uma dessas que passou por esse sufoco! Eu adoro um bom e velho Rock n' Roll. Gosto muito de bandas antigas principalmente, minha banda preferida é Red Hot Chili Peppers, mas também gosto de muitas outras bandas, como : 
Guns N Roses, System of a Down, Metallica, Ozzy, Marilyn Manson, Black Sabbath, Queen, Aerosmith, AC/DC, Bon Jovi, Nirvana, Scorpions, The Rolling Stones, entre um monte! E nada melhor que criar sua playlist e ficar na sala de aula escutando suas músicas preferidas, do que ver a baderna do pessoal né?!



Por Hoje é só. Beijos e até :**



0 comentários:

Postar um comentário