terça-feira, 12 de fevereiro de 2013


O Passado Retrocede...

0
 Oi pessoas... Esse post é dedicada a música do cara que eu sou muito fã Jhon Frusciante. O gênio da música, a maioria das músicas dele são maravilhosas tanto quanto seu trabalho solo antes de sair e depois que saiu do Red Hot Chili Peppers. Adoro todas as músicas dele! Então chega de delongas e vamos ao post.


 É tão ruim quando a gente não se sente bem com algo... As vezes me tranco no quarto e fico escutando musicas que me fazem lembrar de todos os momentos bons da minha curta e desorganizada vida, as vezes a melhor coisa é estar sozinho mesmo que não queira, e o passado vem todo pra cima de você como uma bomba prestes a explodir! Mas as vezes a memória vai longe... e acaba chorando sentindo falta da pessoa que mais se importava, as vezes até a música é o nosso melhor amigo e nos faz entender tudo claramente. É tão bom acordar e saber que você sente falta de alguém, e quer um abraço ou até um oi.



 Há tempos em que temos que arriscar e apostar em tudo pra a vida dar certo e principalmente aproveitar os melhores momentos, possa ser até uma piada sem graça, mas o afeto é tão imenso que fazemos de tudo e deixamos a diferença para o lado só pra ver-lo sorrindo na minha frente novamente...

Então queria deixar umas das minhas músicas preferidas, "The Past Recedes" do Jhon Frusciante espero que  vocês gostem aqui está o link:   Jhon Frusciante - The Past Recedes

                                                                                                   Beijos e até! :*
                   
                                                                                         






0 comentários:

Postar um comentário