terça-feira, 19 de fevereiro de 2013


Final de semana...

3
► Oi gente... Queria dizer pra vocês que estou de babá agora, más não uma babá qualquer, más sim uma babá de cachorros! Faz quatro dias que estou tomando conta dessa cadelinha enquanto o dono trabalha fora, ela é da raça pinscher e o nome dela é Dora, quando ela chegou aqui em casa queria morder todo mundo, mas agora brinca com todo mundo da casa.




Nesse final de semana fui dar uma voltinha na praia com meu namorado Edno, chamamos um amigo nosso Willian, e nos divertimos muito, rimos muito e comemos muito! :


Dica do dia: Irei falar de dois animes que eu comecei a assistir, Hell Girl e XXX  Holic. Eu adorei e eu sei que vocês também vão adorar, contém drama, terror, mistério, fantasia e comédia. Então vamos ao resumo.

                                                                                         • Hell Girl 

                                 

Hell Girl conta uma história de um misterioso site que só pode ser acessado a partir de meia-noite,  e a página promove a vingança e qualquer pessoa pode entrar no endereço e digitar o nome da pessoa de quem quer se vingar, mas o preço do serviço é a própria alma.


                                                                                          • XXX Holic


 Kimihiro possui o "dom" de ver espíritos malignos. Quando uma estranha mulher lhe diz que consegue curar seu problema não hesita em aceitar sua proposta, mesmo que para isso tenha de ser seu escravo. Mas será que é tudo verdade?? Ou será isso uma ilusão provocada pela estranha mulher??


Divirtam-se! 
 Bjos Jéssica Karla :*

         







3 comentários:

Unknown disse...

Oi Jessica tudo bom??? Estava dando uma olhada no teu blog e achei bem legal, bem diferente gostei!!!!!Também tenho um blog o meu é de Make, depois você da uma passada lá pra conhecer e se quiser seguir será bem vinda!!!! Beijocas
http://truquedemake.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Obrigada! e irei passar la com certeza. :*

Unknown disse...

Oi fofa! Vê se consegue seguir o meu blog agora! Não sei o que fiz =(
Postei agora lá, da uma conferida =) Estou te seguindo aqui, beijoca =*

Postar um comentário