segunda-feira, 4 de março de 2013


Rock doce Rock...

1

Oi gente! Tudo bem com vocês? Espero que sim, hoje queria falar um pouco de algumas músicas que se tornam um hino que aliviam nossas mentes, e confortam nossos corações. Como John Lennon, Renato Russo, Nando Reis, Titãs, Capital Inicial, Michael Jackson, Queen entre outras bandas que com certeza tem músicas que fazem parte da nossa história de vida.      




Esse cara é uns dos muitos gênios  da música, e quem nunca escutou uma música do John Lennon principalmente Imagine né? Eu indico também outro ferinha que contém músicas lindas pra escutar antes de dormir, que dá aquela sensação de conforto é o John Frusciante.  Paul McCartney. Umas das minhas músicas preferidas também são a dos Titãs, Antes de você . Existe muitas pessoas que escutam aquelas musiquinhas nojentas  e algumas dizem que o Brasil só tem musiquinhas nojentas, más está aí mais uma prova de música de verdade. Renato Russo.



                                              

Essa é umas das músicas do Legião Urbana que eu adoro *--*   Hoje a noite não tem luar
Uns dos meus orgulhos de ser brasileira não é pela questão de futebol como a maioria pensa, más sim por causa desse gênio da música brasileira... Comecei a gostar de Legião por conta da minha mãe cantava essa música pra eu dormir, não só ela como pais e filhos, Eduardo e mônica, Faroeste Caboclo entre outras. 


Por hoje é só! 
Bjo e até a próxima!





1 comentários:

Sabrina disse...

Pra você guardei o amor - Nando Reis me lembra momentos liiiiindos *-*
Seguindo... Bora conhecer meu cantinho ?
http://sclavascarlet.blogspot.com.br

Postar um comentário